Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Shampoo Seco Batiste

shampoo-batiste
Uma tristeza: ter cabelos oleosos. Uma felicidade: a invenção do Shampoo a Seco! Só quem sofre desse mal sabe como é chato ter que lavar os cabelos todos os dias pra não ficar com os fios pesados e aquela aparência de pessoa ~sujinha~, hahaha. Eu, por exemplo, se lavo os cabelos pela manhã e passo o dia todo na rua e tenho planos noturnos, quando volto pra casa já tenho que ir pra debaixo do chuveiro lavar a cabeleira. É um enorme pé no saco, principalmente quando não tenho tempo entre um compromisso e outro e quero estar #diva em ambos, hahaha.
O Shampoo a Seco não substitui a lavagem, mas dá aquele help quando a gente tá com preguicinha ou sem tempo de enfrentar todo o processo de lavagem/secagem/chapinhagem/babylissagem dos cabelos. Eu comprei esses dois frascos da Batiste na semana passada, no site da Panvel, e tô amaaaaando ter essa facilidade na minha vida! Cada um custou R$16,90 e tem 150ml, o que não é lá muita coisa, porque em cada aplicação vai se embora um montão de produto, hehe.
Eu não sou muito fã de coisas com cheiro forte, então preferi a versão original do produto, que tem cheirinho neutro – a versão blush tem cheiro de laquê de avó… simplesmente não é minha praia. Pra usar, é só aplicar o Shampoo a 30 cm de distância do cabelo e um pózinho branco vai aparecer na raiz, e é ele quem faz esse trabalho de sugar a oleosidade e dar volume aos fios. Tem algumas versões do Shampoo da Batiste que tem cor – pra cabelos castanhos, loiros… -, mas ainda não experimentei pra dar meu parecer. Eu não me importo com o branco que fica depois da aplicação, já que é só dar uma escovada nos cabelos e esperar um pouquinho que o produto já é absorvido.
cabelo-pos-batiste
Não achei a duração da sensação de limpeza tãaaaao longa, mas mesmo assim vou continuar reabastecendo meu estoque de Shampoo Seco – o produto não é milagroso, mas é muito bom! Hehehe. Vou contar procêis como usei o produto: lavei os cabelos à tarde – passei o dia fora – cheguei em casa e meu cabelo tava “eca” – apliquei uma tonelada do spray – passei a noite fora – durante a noite meu cabelo ficou ok – quando voltei pra casa ele já tava em seu estado oleoso e chateado. No geral, adorei o produto! Não cheguei a testar outras marcas, então não tenho nenhuma referência pra fazer comparações, mas achei o preço bom, as embalagens são bonitinhas e o treco realmente funciona.
Pra quem mora em São Paulo, na Rua Augusta (no lado phyno) tem uma loja grandona de cosméticos que vende quase todas as versões do Shampoo da Batiste! Como eu já disse, comprei pelo site da Panvel e chegou direitinho, então também dá pra adquirir o seu dessa forma. Beixos e espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário