Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Suzana Gullo

Olá,
Depois de um periodo de férias indeterminadas, meu amor pelo blog foi maior e resolvi voltar ! Para essa nova fase o primeiro post tinha que ser sobre a nossa Tag predileta ” Entrevistas “.  Fiquei super feliz, quando a Suzana aceitou fazer a entrevista para o blog, sempre gostei  e acompanhei  seu estilo. Além de linda, ela tem uma familia maravilhosa e foi muito simpatica. Tenho certeza que assim como eu, voces vão adorar ! 
 
Nome: Suzana De Lorenzo Gullo Mion
Idade: 35 anos
Qual a sua formação ?  Como foi sua trajetoria profissional ?
Sou designer e empresaria. Me formei em desenho industrial pela Faap, estudei fotografia e design grafico em Londres, fashion marketing em NY pela FIT e fiz um curso basico de moda na Itália.
Trabalhei 6 anos na Daslu onde adquiri muita experiência e, algum tempo depois, lancei uma marca de peças customizadas com meu marido, chamada “Bling Me”, que hoje em dia esta em “stand by” por falta de tempo. Assim que possível pretendo reativa-la.
Hoje tenho uma vida muito corrida, mas não abro mão de ajudar algumas amigas, que acabaram se tornando clientes especiais, trabalhando como personal stylist, definindo seus estilos tanto para o dia a dia, quanto para eventos e ocasiões especiais. Fora isso reservo espaço para prestar consultoria e assessoria para blogs e lojas.

Vc tem algum ícone fashion ?
Nao tenho ninguém que considere um “ícone”!
Gosto do jeito de se vestir de algumas atrizes como, por exemplo, a Gwyneth Paltrow, mas isso varia muito! Meu passatempo predileto é ver as revistas americanas e européias de fofoca para me inspirar no street style das artistas.

Quem são seus estilistas preferidos ?
Gosto do Tom Ford, do Christopher Bailey para Buberry, Azzadine Alaia e do eterno Alexander Mcqueen

Quais são seus cuidados de beleza, saúde e estetica ? (Vc tem alguma rotina de exercícios, dieta e tratamentos de estética ?
Cuido muito da minha pele! Além disso, faço muitos tratamentos para o rosto e para o corpo.
Minha mãe é sócia da Clinica de Dermatologia e Estetica da Dra Carla Vidal, que, na minha opinião, é a melhor dermatologista do país, então tenho o privilegio de poder me “internar” na clinica e me cuidar 100% . Além de fazer bem, serve de terapia!
Dentre os tratamentos que faço na clínica, destaco o accent corporal para flacidez e drenagem.
Para o rosto uso muitos cremes manipulados e faço regularmente accent ,electra e limpeza de pele com laser.
Quanto a dieta…não sei fazer dieta! Odeio queijo branco, frango e comida sem tempero!!
Portanto como de tudo e não vivo sem massas e doces. Quando preciso perder peso, diminuo a quantidade de comida e nao como carboidrato depois das 18 hrs, mas não tiro nada do meu cardapio!!
Por outro lado, nao existe milagre!! Me mato na musculação e nos exercícios aeróbicos pra compensar! Esse papo de “genética boa” e “metabolismo acelerado” pode até ser verdade, mas quando se passa dos 30, com 3 filhos na bagagem, nao existe genética que segure o corpo duro e enxuto!!
Por isso minha rotina de exercícios é, geralmente, musculação 3 vezes na semana e 5 dias de aerobio.
Meu corpo tem memória e responde muito rapido, mas ja me falaram, e eu concordo, que essa memória é virtude de todos esportes que pratiquei na adolescência, como slallon ( ski aquatico), que cheguei a competir, era meu vício! Roller blade na equipe do Sao Paulo Futebol Clube e handball na escola.
Minha dica é incentivar ao extremo o esporte para as crianças porque faz muita diferença pro corpo no futuro! Além da saúde, é claro!
Qual sua opinião sobre Cirurgias Plásticas ?
A plástica deve ser usada a favor da beleza e contra nossas frustrações!
Só não acho que pode haver exagero e nem obsessão. Corrigir alguma imperfeição, colocar prótese nos seios, contanto que seja proporcional ao corpo ou eliminar uma gordurinha extra é ok, mas existem mulheres hoje em dia com corpo musculoso e duro como de homem! Peito gigante e artificial, bumbum que nao mexe, barriga trincada, silicone e lipo em excesso não são estereótipo de beleza pra mim.
Acredito que a mulher tem que ser feminina, delicada e ter músculo e curvas na medida certa. Ja morei em muitos paises, e só no Brasil que essa cultura de mulher musculosa impera. Acho um horror!
Vc tem algumas dicas que queira dividir sobre estética, make, saúde, prudutos legais ?
Recomendo o tratamento electra para o rosto, porque nunca vi um resultado igual para manchas e colageno como esse, sou viciada!
Adoro makes e compro todas as novidades! Amo o luminess air, sistema de make que se aplica com uma canetinha de airbrush. Uso muito e acho que o resultado fica muito natural.
Tambem amo a mascara overnight hair repair do Fekkai para os cabelos. Nao tem igual!
Sou adepta aos sprays de bronzear pois nao tomo mais sol no rosto.Uso no verao, pra igualar o tom do rosto com o do corpo bronzeado, senão fico parecendo um ET!! Gosto da marca St. Tropez que vende na Sephora.
Quais são seus restaurantes e bares prediletos ?
Vou muito ao Yabany, que é do meu marido, Parigi, Due Cuochi ,Kosushi, Kinoshita e Barbacoa.
Costumamos frequentar sempre os mesmos restaurantes, independente de qual cidade estamos, SP, RJ ou Miami. Não somos muito adeptos a novidades!
O unico bar que eu frequento é o Bar Numero em SP.

O que vc tem escutado?
Quando nao escuto kids music, kkkkk, escuto muito rock como Pearl Jam, Cold Play e Marron 5.
Tambem gosto de lounge music pra relaxar e de house para treinar ou para escutar no carro.
Adoro Hip Hop e R&B tambem, tudo depende do meu estado e ocasião!
Essas seleções deixo para o meu marido, que é o cara mais expert de musica que ja conheci! Tenho o privilégio, e a folga, de ter todos meus cds e meus ipods feitos por ele.
Só não curto pagode e sertanejo. Nao tem a ver comigo.

Qual são seus filmes preferidos ?
Tanto o livro quanto o filme preferido é “As Ponte de Madison”. Tambem marcaram minha vida “Cinema Paradiso” e “O Carteiro e o Poeta”.

Quem vc mais admira ?

Minha mãe.

Qual o seu objetivo de vida ?
Acredito que ja atingi o meu objetivo de vida!! Desde pequenininha, quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, eu dizia: “mãe”!
Sou muito familia! Vim de uma familia italiana grande, casa sempre cheia de gente e de vida, e tinha o sonho de ter a minha. Meus filhos, meu marido e nossa vida juntos me completam… O que vier além disso é só lucro!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário