Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Meninas, hoje quem dá as dicas é lindíssima Suzana Gullo!

Meninas, hoje quem dá as dicas é lindíssima Suzana Gullo!

Para quem a acompanha, sabe que a Suzana esbanja estilo!! Mega descolada e autêntica, não tem medo de errar, usar e abusar! Ela é das poucas pessoas que conseguem manter a classe sendo despretenciosa!! Vale a pena segui-la no Instagram (@suzanagullo)!!!

Fora isso, é uma mãe impressionantemente dedicada! Tem três filhos: o Romeo (7 anos), a Donatella (4 anos) e o pequeno Stefano (3 anos), fruto do seu casamento com o apresentador Marcos Mion. Moraram 3 anos fora do Brasil e experiência para nos passar, é o que não falta!

Realmente, é de tirar o chapéu para o modo com que ela conduziu suas três gravidezes e a forma como educa seus filhos! Mulher nota mil!!

As dicas dela estão incríveis e, pelo menos para mim, os conselhos caíram como uma luva!!!

Espero que gostem!!!
Mil Bjss
suzana21

temas1
Como sou mãe de três, a dica que mais gosto de passar é relacionada à criação, pois aprendi isso com muita experiência ao longo desses anos.

Já cremes, produtos, serviços etc., sempre serão mais fáceis de encontrar, todo mundo pesquisa e acha. Meu primeiro filho foi criado com muito mimo, muita preocupação e excesso de zelo em todos os sentidos, já a segunda foi mais light e percebi uma evolução bem mais rápida nela. Quando chegou o terceiro, então, como diz meu marido, se ele não chorasse não conseguiria nada! Já estava tão desencantada e tranquila que não ficava o tempo todo em cima dele e, obviamente, tinha outros 2 pequenos pra cuidar também. Ou seja, ele é de longe o mais independente, o mais esperto e o mais autoconfiante.

E, ahhhh, não posso esquecer! Comeu muita coisa do chão, pôs muita chupeta suja ou limpa na barra da calça na boca, foi a muitos lugares extremamente barulhentos e passava dias indo para todo lado comigo, pois não tinha com quem deixar em casa. Sobreviveu firme, forte e sem doenças, viu?? kkkkk!
suzana9

temas2
Eu faço meus filhos serem totalmente independentes. Como passamos 3 anos fora do Brasil, ficávamos muito tempo sem babá! Nem por isso, deixava de jantar fora, fazer minhas compras, ir ao supermercado ou coisas do gênero. Quando saía com meu marido para jantar, deixava o mais velho com minha mãe em casa, caso ele preferisse, e levava os pequenos cada um em um carrinho. Eles aprenderam a dormir em qualquer lugar, sem dar trabalho nenhum e adoravam!

Gosto da convivência e da vida sem babá na medida do possível e acho que isso fortalece como nunca o vínculo com a criança!


suzana11
temas3


Sempre engordei muito na gravidez, então optava por calças largas como sarongues e blusas que marcassem bem a barriga, para não me sentir tão quadrada e enorme. Na gravidez o conforto é essencial!


suzana7
suzana23
suzana22
suzana17
suzana16
suzana5
suzana3
suzana1
suzana8
suzana4
suzana6


………………………………………………………………………………………………………………………………………..

temas4


Nossa, já fiz tantas festas… kkk! Sete festas para o Romeo, quatro para Donatella e três para o Stefano, totalizando catorze festas, ufa!!! Já fiz de PirataBarneyDisneyPrincesasElmo etc. Até luau na praia sem tema e festas pequenas em casa ou na escola. Fiz uma até na Disney! Vou mais pela personalidade de cada filho!

Já a decoração é sempre da Andréa Guimarães que, além de amiga, é indiscutivelmente a melhor para mim!


suzana21
suzana20
suzana2


………………………………………………………………………………………………………………………………………..

temas5


Gosto de quartos com cara de criança, podem não ficar tão elegantes, mas o que importa para mim é a criança amar seu espaço e se identificar com ele!

Estou sempre mudando a decoração, pareço maluca, mas adoro criar coisas novas e agradar meus filhotes com os seus temas da vez…


sg
* fotos meramente ilustrativas


………………………………………………………………………………………………………………………………………..

temas6


Adoramos ir à praia e aos parques fazer piqueniques e andar de patinetes. E, como eles adoram o mundo artístico do pai, todos os finais de semana que estamos em SP levamos sábado e domingo às peças infantis e entramos nos camarins, backstage, apresentamos um pouco desse mundo para eles. Eles vibram!


suzana12



Nenhum comentário:

Postar um comentário