Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Minhas compras na coleção Riri loves MAC!

ririlovesmac
Depois dos batons lançados no verão (que se esgotaram quase que instantaneamente), a MAC lançou na semana passada (nos EUA) mais uma coleção em parceira com a Rihanna. O nome é fofo, as embalagens são lindas (LINDAS! Ao vivo mais ainda!) e o sucesso parece que vai se repetir, já que quando cheguei à loja da Lincoln Road em Miami no dia do lançamento já não encontrei 3 produtos da coleção… Tudo esgotado! Mas consegui comprar coisas bem bonitas, olha só:
ririlovesmac3
O primeiro produto que escolhi foi o lápis Talk That Talk, a cor que ela usa nas fotos de divulgação. Eu também queria o batom de mesmo nome, mas já estava esgotado =(
A cor é um beringela, lindo, com fundo rosado. Acho essa cor maravilhosa pra meninas morenas e negras, é só olhar a foto da Rihanna pra entender o que estou dizendo, fica muito harmônico! Em mim achei escuro demais de primeira, mas acho que funciona à noite e acompanhado de batons mais claros, fazendo uma misturinha. Esse lápis tem o acabamento pro longwear da MAC, ou seja, é seco e dura bastante! Pra usar só ele como batom usei um balm junto.
ririlovesmac2
Outro produto que veio pra casa comigo foi o quad Her Cocoa, que tem sombras em bege, dourado e marrom. A bege mate é boa pra iluminar abaixo da sobrancelha, as outras são bem básicas, né? Tenho usado muito as duas marrons, mas achei a dourada meio amarela demais. De novo, acho que funciona melhor em tons de pele mais escuros, aliás acho que a coleção foi toda pensada assim. Nada mais justo, afinal é da Rihanna, né?
Existe ainda a paleta de sombras Smoke Cocoa, com dois tons de preto (um com brilhos, um mate), um marrom e um champagne, daquelas paletas básicas que todo mundo deveria ter, mas eu já tenho umas 4 desse tipo e deixei pra lá.
ririlovesmac4
E por fim, o Riri Woo, versão da Rihanna para o famoso e amado batom Ruby Woo! Como vocês podem ver ele é quaaaaaase gêmeo do Ruby. Na verdade, não vejo diferença na foto, mas ao vivo você nota que o Riri é um tiquinho mais puxado pro cereja, mais fechado, sabe? Quem tem o Ruby não precisa do Riri, definitivamente, mas eu não resisti à gracinha do nome + embalagem maravilhosa =D
Um produto que eu queria comprar de qualquer maneira era o iluminador Diamonds, um dourado LINDO! Mas claro, já estava esgotado. A coleção tem ainda um duo de bronzer/blush, delineador, outras três cores de batom e uma de lápis labial, gloss, máscara de cílios, lápis para sobrancelhas e ainda cílios postiços e pincéis de maquiagem. Completíssima hein! Ela chega ao Brasil ainda esse ano, provavelmente em Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário